Como ganhar dinheiro vendendo doces, ideias criativas e investir em conhecimento pode ser a solução.

Muita gente deseja como ganhar dinheiro vendendo doces unindo a paixão pela cozinha que as vezes é um simples Hobby com ideias lucrativas para ganhar dinheiro fazendo doces gourmet para vender e ganhar dinheiro com seu negócio em casa.

Mas mesmo sendo um negócio que você pode começar na cozinha de sua casa é necessário ter disciplina e seguir um passo a passo, para que seu negócio vendendo doces finos gourmet não vá por água a abaixo.

Vamos a alguns passo importantes que precisam ser seguidos para tenha sucesso em seu negócio de venda de doces.

o que vender para ganhar dinheiro
O que vender para ganhar dinheiro

Como ganhar dinheiro vendendo doces com planejamento.

O primeiro e mais importante passo não poderia ser diferente é exatamente o planejamento como qualquer negócio seja ele em casa ou não é necessário fazer um planejamento antes mesmo de começar a investir dinheiro no seu negócio.

Esse é o motivo de falência da grande maioria dos negócios começados falta de planejamento de vendas e principalmente do ponto de vista financeiro.

Em primeiro lugar, defina com que tipo de doces você irá trabalhar, para definir qual será o seu mix de produtos.

Esqueça a história de querer agradar a todo mundo, porque isso não funciona e deixa o seu custo operacional lá em cima.

Comece escolhendo que tipo de doces pretende trabalhar pelo menos no inicio, um dos doces mais populares e mais bem aceite são os brigadeiros quem não gosta de brigadeiro.

E com a onde dos brigadeiros gourmet isso fica melhor ainda criando suas própria receitas o que pode ajudar no volume de vendas e sucesso do seu negócio com os brigadeiros gourmet como carro chefe.

Mas você pode diversificar com outras linhas de doces como beijinhos, cupcakes, brownie, bolos a lista é enorme mas busque sempre originalidade gourmet em suas receitas.

Com o tempo você vai analisar a aceitação dos clientes e poderá planejar seus próximos passos e próximas receitas de doces finos.

Busque sua identidade nos docinhos para vender.

ideias para ganhar dinheiro com doces

Se você deseja realmente ganhar dinheiro vendendo doces pense fora da caixa e não seja só mais um vendedor de doces.

Crie seus diferenciais para destacar seu produto das concorrência, criando receitas novas e exclusivas.

Experimente novas receitas e faça curso que ensinam como fazer doces gourmet isso vai ajudar a ampliar seus horizontes e trabalhar sua identidade própria.

Além do sabor das suas receitas outro ponto muito importante é a apresentação, crie suas próprias embalagens personalizados com sua marca em evidência.

Seus produtos precisam ser vistos e lembrados não só pelo sabor, veja o caso dos bolos de pote que tem no mercado o sucesso deles está muito ligado as caixas que são as embalagens.

Fica uma dica se sua intenção é trabalhar com bolo de pote mas qualquer seja seu ideal de negócio caprichar na apresentação vai te ajudar a ganhar mais dinheiro com seu negócio.

Explore todos os públicos inclusive os diabéticos e fitness

Quando pensamos em doces geralmente esquecemos que existem públicos diferenciados que também gostam de doces como os diabéticos e a galera que curte atividade físicas e vida saudável o público fitness.

Investir em doces para esse que representa um percentual significativo do público consumidor de docinhos e guloseimas mas que desejam manter seus níveis de açúcar baixos.

Explore as Redes Sociais

As redes sociais principalmente o instagran é uma excelente forma de captar clientes e fazer vendas através da propria ferramenta.

Configure um robô de auto atendimento no Messenger do Facebook para atender as pessoas que iniciarem uma conversa com você para capturar o lead usando a plataforma Manychat.

Explore os stories compartilhe conteúdo nos stories pelo menos duas vezes ao dia, não coloque um monte de stories, as pessoas não vêm todos apenas os primeiros, isso baixa sua relevância para a plataforma.

3 comments Add yours
  1. Realmente um artigo com muita informação bacana para quem quer ganhar dinheiro fazendo doces. Parabéns e muito obrigada.

  2. Eu queria para criar você que tiny palavra finalmente obrigado como antes para o seu pessoal grande informação você fornecido neste caso . É realmente seriamente generoso com você para oferecer extensivamente precisamente o que alguns indivíduos {poderiam ter | poderiam possivelmente ter | poderiam ter | teriam | disponibilizado para um e -book em fazer algum lucro para seu próprio fim , principalmente considerando que you bem feito done it caso você considerou necessário . These truques do mesmo modo servido saiba que o resto tem um semelhante paixão o mesmo que meu descobrir muito mais com respeito a este problema . Eu acho que há muitas mais divertidos sessões ahead para indivíduos que passe seu site

  3. Explorar o mercado de doces para quem tem alguma restrição alimentar realmente é uma boa opção. Eu que não posso consumir glutén e lactose sempre fico louca procurando quem produza.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

6 + eleven =